Terça-feira, 11 de Setembro de 2007
Bizarro

Chifres na cabeça. Tatuagens até nas pálpebras.

E milhares de piercings por todo o corpo.

Conheça os "humanos modificados",

(...)pessoas com mudanças corporais mais bizarras

que foram eleitas pelo site Deputy Dog.

O homem mais tatuado do mundo passou por mil horas de dor e tatuou as palpebras e até o interior das orelhas.

Já um jornalista suíço cobriu o rosto e a cabeça com tatuagens em tons vibrantes. Ele também implantou silício sob a pela -o que o deixou com chifres na cabeça.

Um outro destaque entre os top 10 do site Deputy Dog é um homem de 67 anos que tem 99% de seu corpo tatuado com imitações de pele de leopardo. Ele passa os dias lendo, correndo, e vive afastado da sociedade moderna.
[G1 - Portal de noticias da Globo]

 

E começa a série BIZARRO.

Um prato cheio, nesse mundo onde "pendurar melancia no pescoço" já não é mais a idéia de chamar a atenção. Outro fator determinante para "coisas" como essa, é o livro do Guiness que dá a esses atos notoriedade.

Ok, bater um recorde do tipo ter a batata maior do mundo, ser o homem mais alto do mundo( até porque o coitado não teve culpa ), ou até mesmo andar com as mãos não sei lá quantos degraus, não tem lá tanto problema, afinal, depois de batido o recorde pode-se voltar com a sua vidinha. Mas e essas aberrações? Terão que conviver em se olhar no espelho, ( se bem que tem gosto pra tudo) ter que conviver em fazer parte da "estranheza" da humanidade, aqueles a quem olham com curiosidade, medo, até asco.

Alguem se habilita a namorar um cara desses? Cruzes, imagine acordar ou ainda dormir do lado de um desses, era pesadelo na certa. Será que a fama e ter seu nome num livro valem assim tanto a pena? Será que essas pessoas são felizes assim?

Não tem uma categoria nesse Guiness pra pessoas que conseguem sobreviver com sua sanidade perfeita após se deparar com coisas assim? Ou uma categoria sobre brasileiros que se viram com um "salarim" mínimo ? Ah, é verdade, não caberia no livro...



DEVANEIOS Lili às 13:16
| E vc, o que me conta? | favorito

12 comentários:
De Márcia(clarinha) a 11 de Setembro de 2007 às 16:21
Estou absolutamente boba, como o ser humano pode ser tão babaca.
Não foi impulso, tá na cara, que demoraram tempo demais se transformando e até pensando em como ficariam, será que em nenhum momento se sentiram como animais em exposição? Como aberrações do Circo dos Horrores?
Isso é gosto?
Creio que não "batem bem da cachola" e disfarçam se tornando bizarros e patéticos, aff!
Cada um com seu cada um né? Eu gosto de tatuagens, tenho duas e quero sim fazer mais uma, são pequenas e não tão visíveis.
lindos dias, flor
beijos


De Lili a 12 de Setembro de 2007 às 18:29
Também adoro tatu e concordo quando diz q eles são uns babacas, essa corrida maluca pra chamar a atenção faz o ser humano regredir ao ponto de eu ter sérias dúvidas se esses caras são mesmo dotados de cérebro.
Bjocas


De Ricardo Rayol a 11 de Setembro de 2007 às 17:19
isso que eu chamo mesmo de bizarrice e retardo mental.


De Lili a 12 de Setembro de 2007 às 18:30
tive esse mesmo pensamento quando eu vi .
Bjocas


De Girassol a 11 de Setembro de 2007 às 18:32
Cruzes credo!!!!
Acho horrível todo esse exagero.
Sem falar que aparecendo em casa com uma figura dessas, acho que o meu pai me deserdava na hora... ou então tinha um troço do coração.. rss!!!

Beijo.


De Lili a 12 de Setembro de 2007 às 18:32
como eu disse, um verdadeiro pesadelo...
Bjocas


De Erika a 11 de Setembro de 2007 às 20:36
credo, que coisa horrível.. rsrs

tenho tattoos... quero mais algumas, mas travestir de gibi, nunca.. rsrs

beijooooo


De Lili a 12 de Setembro de 2007 às 18:33
em breve farei as minhas, mas gibi tbm não isso não pertence ao meu corpitcho kk
Bjocas


De marilia a 12 de Setembro de 2007 às 00:24
lili, EU ODEIO tatuagem...
Pago lingua, como se diz vulgarmente, pq a minha Joana tem umas 4..
mas, isso que vc postou aqui, é loucura....
é pra lá de choque elétrico, ou rivotril na vêia...
eu tenho medo de homens ou mulheres muito tatuados...
sério...
e tenho pena tb...essas pessoas devem ser muito insatisfeitas e infelizes..
bjos


De Lili a 12 de Setembro de 2007 às 18:36
Eu estou longe de odiar, eu gosto e logo vou fazer umas , mas não posso achar graça numa coisa dessa, triste lame´ntável e bizarro é pouco pra descrever tal ato.
Bjocas


De marilia a 12 de Setembro de 2007 às 01:02
Lili, querid, que bunitin...
claro que quero ver esse slide1
no lado direito da minha tela, tem meu email ( está certinho) todo mundo manda, tenta lá proc~e ve, e é até bom se tiver algum problema que ficarei sabendo!
tem tb o fire... inscreva - se nele, e receberá as novidades...
bjos


De tati tatuada a 13 de Setembro de 2007 às 22:53
Gosto é que nem pescoço né? Cada um tem o seu. Adoro tatuagem mas não sinto atração em ver um álbum ambulante.
Beijo.


.EU PARTICIPO
.PROCURA AQUI
 
.FOI PARA O BAÚ

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.DÊ UMA ESPIADINHA
.subscrever feeds