Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2007
Friends

 A menina  me carregou pras montanhas e me segurou pela mão e me fez membro da sua vida. Melhor que isso ela declarou em público o seu carinho por mim. Eu demorei a agradecer porque o tempo,  esse malvado, não deixou. Mas agora já posso gritar aos quatro ventos: SOU AMIGA DA KARINA.

Ela pediu que eu indicasse dez amigos e colocasse em um post. Uma homenagem que eu faço com enorme prazer. Quem tiver afim de compartilhar essa coisa maravilhosa q é a amizade, sintam-se a vontade.

 

Encabeço a lista com a turma do temático:

Tati: Linda, loira e lisa como ela bem gosta de se definir. Mulherão com jeitinho de menina. Quando me lembro da tati dá logo vontade de abrir um sorriso, pois ela transpira bom humor. (pelo menos nunca "peguei" ela mau humorada) E pra fechar com chave de ouro é chocólatra que nem eu.

 

Paula: Branquinha como gosto de chamá-la. Doce e forte. humm ficou parecendo descrição de leite kkkk Ela é quem coloca ordem já que o GPN só dá pití. Amiga que dá colo, que cuida, daquelas que não dá pra largar jamais.

 

Renato ou GPN: Durão, Turrão. Disfarce. Ele fica fazendo cara de bad boy mas é um cara legal demais, então não engana ninguém rs. Divertido define melhor essa peça rara e com ele é riso na certa.

 

Sérgio: Paizão, conselheiro, inteligente.

 

Proibido: Inteligência, bom humor, língua afiada, verdadeiro, sincero, direto, paizão. A ele agradeço a oportunidade de hoje fazer parte dessa turma.

 

Renatinha: Fofa, simples, Trabalhadora, guerreira.

 

Leda: Queridissíma. Ajuda na bagunça dos emails e torna mais alegre aquele espaço.

 

Rô: Piruaaaaaaaa! Iluminada, alegre, divertida, acolhedora. Com ela é como está em casa.

 

Ro: Uma das três mosqueteiras. Apesar de mais velha que eu, sempre tenho a sensação de que ela é como minha irmã mais nova, e tenho vontade de proteger do mundo.

 

Ro: Mistério em forma de mulher. "Bandidona" rss que me honrou com um lugar especial nos seus dias.

 

MM: Humm q inveja de como essa moça escreve rs Com ela aprendi a ousar nas linhas e decidir fazer esse cantinho. Por ela eu tenho uma admiração. Ela exala força  e decisão. Com ela nada de meias palavras. Tudo nela é inteiro e intenso.

 

Marcia ( clarinha): Minha poetisa favorita. Delicada em ser e em escrever. Ela me convida pra mundos distantes  e eu vou nas asas dos seus dizeres.

 

Ricardo: Como já disse uma vez, ele meu novo amigo de infância. Tenho a sensação de conhecê-lo por toda a vida mas estou sempre me surpreendendo com as multiplas personalidades. Com ele "engordo" meu saber.

 

Mari: Minha doutôzinha e conselheira. Saudades dessa moça sumida. Com ela é bom ouvir histórias, conhecer França pelos seus relatos. Rir de piadas e me deliciar com aquele sotaque minerim.

 

Erika: Com K e sem acento rss E olha as mineirinhas aí de novo. Quase me sinto mineira com essa turma. Essa me fisgou de jeito e de primeira e desde então é amor grandão. Ela que aguenta minha curiosidade  e responde minhas perguntas com humor como quem sabe q a juventude é assim mesmo. Mas eu sou mais, né? Ela q ensina, que conversa de maneira leve e inteligente.

 

Ana: Portuguesa bem brasileira. Ela não tem cara de estrangeira, parece morar ali do lado. Vizinha que a gente chama pra bater papo por cima do muro. Ali quase de casa e ao mesmo tempo tá lá longe. Aquele eu posso passar um ano sem ver mas será como se a distância nunca tivesse acontecido.

 

Kall: Essa é sem jeito. Nem que ela queira eu largo. Essa é amiga pra vida inteira. De contar bobagem de falar de assunto sério, de voltar a ser criança. De sonhar sonhos juntas ou de ficar sem faze nada. Aquela que a companhia não cansa. Que o assunto não tem fim. Aquela que quando acontece algo com vc dá uma vontade de repartir com ela.

 

Xandy: Adoro quando ele me chama de Menina, talvez porque eu realmente me sinto uma menininha na frente dele. Ele é gente grande daqueles que a gente quer ser quando crescer e ainda por cima é um doce de pessoa. Amigo querido.

 

Alê: Menina de cabelos vermelhos e caraminholas na cabeça. Tem como ficar quietinha ao lado dela? Impossível. Ela ri da vida, dela mesma e se mete em cada enrascada q até Deus duvida.

 

Jac, Mel e Jana: Elas tem em comum o fato de nos visitarmos esporadicamente, mas isso não torna nossa amizade menos importante. São sempre gentis, delicadas e amorosas.

 

CIN: Amor em pessoa. Ela fala desse sentimento como poucos tem propriedade de falar. Daquele jeitinho que só dá pra contar aqueles que são embebidos em amor.

 

LUMA: Informação, conhecimento. Quer saber das novidades e aprender de montão? È só visitar a Lu.

 

Analu:  Pede um shop no bar dessa ruiva, senta e pode aproveitar essa companhia. Essa tem lugar especial e apesar de sumidinha está sempre nos meus pensamentos.

 



DEVANEIOS Lili às 17:29
| E vc, o que me conta? | favorito

18 comentários:
De Jana a 6 de Dezembro de 2007 às 17:57
Obrigada pela indicação querida, nao repassarei pq já fiz esse mene...

Agora me achar delicada foi tudo kkkkkkk

beijos


De alexandre a 6 de Dezembro de 2007 às 18:46
Menina...não sei o que dizer, esse seu jeitinho é cativante. valeu mesmo pela homenagem. você é daquelas que a gente quer ter e não dividir com ninguém...beijos!
Ale


De Luma a 6 de Dezembro de 2007 às 19:49
Lili, a Karina é uma pessoa de grande sensibilidade e por isso lhe deu o elo da amizade. Obrigada por passá-lo à mim! Fiquei super feliz! Já dei um update na postagem! Beijus


De Erika a 6 de Dezembro de 2007 às 22:28
Choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. ai ai ai.. c num sabe que eu choro com essas coisas minina? rsrs

Lilizinha, minha amiga, querida, amada, idolatradak, salve, salve rsrs... dóru vc cum força, tá bem? Muitão mesmo.

Muito obrigada pelas palavras sempre tão doces e queridas. o seu problema é vc mesma, que é tão cativante que a gente não resiste.... Ti dóruuuuuuuuuuuu...

Mondibeijosssss


De Girassol a 6 de Dezembro de 2007 às 23:13
Nossa senhora. Aquela sou mesmo eu?
Fiquei com carinha de boba aqui!! =)) senti-me abraçada por cada palavra. Obrigada querida, do fundinho do meu coração! =)

Um beijo enorme.


De Cin a 6 de Dezembro de 2007 às 23:31
Puxa Lili que surpresa boa, vc sim é um doce de pessoa, fiquei lisonjeada e feliz. Obrigada pelo carinho viu flor!
Saber que minhas palavras tocam alguém dessa forma me faz ganhar o dia.
Bjinhos!


De Ricardo Rayol a 7 de Dezembro de 2007 às 12:17
obrigado pelo carinho


De Rosangela a 7 de Dezembro de 2007 às 16:58
OI LIli, agradeço de coração , por ter lembrado de mim...Precisamos retomar, nossa vida de três mosqueteiras, eu abandonei o barco por um tempo néh, mais estou tenatndo voltar com mais frequencia...

Saiba que te amo muito, mesmo meio distante e que aprendi a ter um carinho todo especial por ti...

Ah, e vou lmançar uma campanha lá no meu blog, que diz: Eles fazem toda diferença em minha vida.

Vou falar um pouquinho das pessoas que roubaram o meu coração, deixaram de ser virtuais e passaram a ser totalmente reais para mim, e vou postar junto, um yexyo delas, como tu é uma destas pessoas, preciso que escreva um texto e me mande, junto com uma foto tua, para eu postar...

Beijos grande


De Kall a 7 de Dezembro de 2007 às 19:18
Liliiiiiiiiiiiiiiiiii o que que isso aqui tu quer matar a tia kall(me senti agora rs)
Puxa Lili vc anda sumidinha até achei que ja estiversse esquecendo de mim eis que entro aqui e vem esse balde decarinho assim eu choro viu...essa semana to chorando ate com propaganda de detergente imagina com um carinho desses.
Vc é uma flor que chegou para florir minha vida e meu dia a dia aqui nessa net...chega o resto conto no post que farei hahahaha
um big mega beijo e obrigada por tanto carinho.
Tenha um otimooooooo fds.


De Rosane - Rô a 12 de Dezembro de 2007 às 01:17
Sabe o que é melhor...???? Saber q vc captou perfeitamente como quero q meus amigos se sintam, EM CASA.... como é bom estar dentre seus amigos, todos maravilhosos citados por vc aqui....
Que maravilha ter amigos, amigos fieis, sensiveis, companheiros...amigo é pra se guardar no lado esquerdo do PEITO !!!! pode deixar q ja peguei meu MIMO e vou colocar la no Sensualidade....e vamos lá beber champagne Piruuuuuuuuuuua...rs
Beijos


.EU PARTICIPO
.PROCURA AQUI
 
.FOI PARA O BAÚ

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.DÊ UMA ESPIADINHA
.subscrever feeds