Sábado, 12 de Janeiro de 2008
2008?

 

Acho que só agora percebi que o ano de fato chegou. O turbilhão de coisas que aconteceram desde as festas de fim de ano foi tamanho que me tirou de órbita. Natal foi de paz e meditação, mas receio ter cometido muitos pecados no ano novo rss (brincadeirinha). Ano novo na praia com fogueira, fogos, amigos, banho de champanhe e de mar pra lavar a alma pro novo tempo e muita música pra alegrar o espirito. Melhor impossível. Uma aventura com direito a ficar sem ônibus pra voltar pra casa e ser salva por uma carona. E aí eu agradeço por ter amigos maravilhosos pra me salvarem das encrencas sejam elas pqnas ou enormes.

Depois de esturricar no sol maravilhoso dos dias que passei na praia o tempo tratou de ficar maluco. Ora sol, ora chuva ou casamento de viúva. Resultado? Fiquei de cama. Gripe, daquelas que te derrubam e ainda pisam em cima. Fiquei mal e ainda por cima dei mancada na estréia do novo blog. Vcs foram prestigiar minhas sócias? Aos que foram o meu muitissimo obrigado e voltem sempre porque a farra começou agora. Aos que não foram tem que nos permitir encantá-los com nossas histórias, então, tratem de ir lá conferir.

Como dizia, meu texto não saiu essa semana tão importante e levei puxões de orelhas merecidos tanto no surtando quanto no temático. Prometo caprichar na semana que vem que é pra compensar.

Nossa, tanta coisa pra contar, mais pela pressa de sentir que esse lugar volta a ser meu, afinal, tenho estado sumidinha. Para quem lembra da minha listinha, devo contar q mais um item foi completado com sucesso, passei no concurso e estou esperando ser chamada, o que espero ser o mais rápido possível.

E pra não esquecer de homenageá-la hoje é dia do niver da maninha. Ela começa mais uma primavera que eu desejo ser iluminado por um sol enorme, abençoado pelo pai eterno e cheio de risos. Parabéns fofinha, te amooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Bjocas queridos e bom findi

 

UPDATE:

Hoje tem texto no temático. Não esqueçam de conferir e de comentar. Agradicida rss

Bjocas



DEVANEIOS Lili às 20:13
| E vc, o que me conta? | favorito

9 comentários:
De Rosangela a 13 de Janeiro de 2008 às 00:17
Oi minha linda...

Saudades de ti socia...

que bom que melhorou e que está de volta...TErça espero seu texto lá no surtando e por falar nisso, quero seu comentes lá no meu texto...Fala de nós...Princesas MOdernas...

Beijos no teu coração minha querida e saiba que eu amo -te muito....


De Márcia(clarinha) a 13 de Janeiro de 2008 às 16:46
Primeira [e ultima] gripe do ano, sinal de que tudo será muito bom e que você honrará seus compromissos literários com louvor, rsss
Feliz 2008!
dias lindos flor
beijos


De Tati Tatuada a 14 de Janeiro de 2008 às 10:58
Lili, esse ano será o seu ano.
Muito sucesso para você e parabéns para sua irmã.
Beijos.


De Ricardo Rayol a 14 de Janeiro de 2008 às 12:10
Isso que eu chamo de ressaca ehehehehehe


De Ro a 14 de Janeiro de 2008 às 16:16
Liliiii...seja bem vinda ao ano de 2008, de volta as nossas vidas...nosso blogs, que com certeza sentimos muito tua falta...Noticia boa no início do ano é tudo de bom, parabéns por ter passado no concuruso, parabéns a Maninha tb...que este ano lhe traga um sucesso atráz do outro.
Que sua semana seja iluminada.
Beijos e felicidades mmiilllssss


De MUTUMUTUM a 15 de Janeiro de 2008 às 12:43
Hein?!?! Já estamos no ano novo??? Sabe q tbm estou nessa??? Vi o ano passar, mas só agora me toquei que o ano novo chegou? Não é legal?

Pelo visto, aproveitou mto mais do que eu, neste fim de ano. Parabéns :)

Beijins ^^


De Kall a 15 de Janeiro de 2008 às 16:00
Kall ja entra fazendo a maiorrrrr festa por aqui....saudades imensassssssssssssss minha princesa
Pelo que vejo por aqui tudo mais que perfeito,maravilhoso e delicioso...to mega feliz por saber que as festas foram legais...mas muito mais por saber que vc passou no concurso,vai trabalhar e melhor vira logo me visitar hahahahaa.
Ano novo vida nova e projetos concretizados ...vc merece minha flor....te espero para um papo via msn ok.
Bjossssss


De Sergio a 15 de Janeiro de 2008 às 23:20
Olá, Lili!


Obrigado pela visita e palavras ao meu blog...agora que me conhece pode ler bastante, espero, coisas assim...sem proibição..rsrs..mas volte sempre

E voce começou com um pique total o ano, né?...e super credito por ser amiga da Kall...vou lá fazer uma visita a suas amigas...

Um beijo


De Fina Flor a 16 de Janeiro de 2008 às 20:15
noooooooossa, eu admiro demais que consegue manter vários blogs, várias participações e tal, eu, sic, sic, não ando dando conta nem do Fina Flor, rs*, mas sempre que posso venho deixar beijoca aos amigos!

bons ventos nesse ano para ti, flor

MM.


.EU PARTICIPO
.PROCURA AQUI
 
.FOI PARA O BAÚ

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.DÊ UMA ESPIADINHA
.subscrever feeds