Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
EU NÃO CONSIGO


Eu não consigo deixar a língua dentro da boca e isso pode ser um problemão. Se quero falar algo falo e nem sempre da maneira mais legal de dizer as coisas, acabo parecendo estúpida. Sempre digo que meus amigos são amigoooos de verdade por agüentarem meu gênio (presente do papai) e minha língua ferina (nem sempre intencional).
Eu tenho uma família de artesão e mesmo assim esqueceram de me passar os genes da habilidade manual. Sabe aquela expressão duas mãos esquerdas? Cabe em mim como uma luva, pois não há pessoa mais desastrada do que eu. Para esse tipo de trabalho exige-se paciência e isso é outra reclamação que tenho que fazer com o ONIPOTENTE que esqueceu de me oferecer esse requisito no pacote. Talvez um dia eu entre na ioga, aprenda a encontrar um equilíbrio e me dedico a essa arte linda.
Mas como o cara lá de cima não dá ponto sem nó deu-me o consolo da inteligência e tento compensar a falta de jeito com um pouco de sabedoria.
Eu não consigo ficar quieta num lugar, se estou sentada fico balançando o pé, batendo na mesa como se ela fosse piano, etc. Minha irmã diz que estou sempre nos 220. O que posso fazer? Não é da minha natureza a quietude.
Eu não consigo esperar. Se for tal hora então esteja pronta em tal hora, não me faça esperar porque eu odeio. Não tenho a famosa pontualidade dos ingleses, mas me esforço muito pra está na hora marcada, porque como eu não gosto de esperar não posso querer que esperem por mim.
E eu não consigo não me importar quando leio jornal e vejo a alta na criminalidade, crianças abandonadas, descaso com a saúde, educação precária e outras coisas nem tão importante como se apertaram a pasta no meio, se mexeram nas minhas coisas, se tiraram algo e não colocaram no lugar, se o bendito celular que eu ligo está desligado ou fora de área, se deixaram todas as luzes da casa ligada, filas... É, EU SOU CHATAAAAAAA!!!!

 

texto publicado no temático em 4.11.07



DEVANEIOS Lili às 01:28
| E vc, o que me conta? | favorito

11 comentários:
De alexandre a 17 de Fevereiro de 2008 às 22:15
Menina...com o tempo a gente aprende a ser mais paciente com as coisas. Você até parece eu antigamente.
Um grande beijo!


De Flor a 27 de Agosto de 2011 às 16:33
Eu sou do mesmo jeito. Falo o que vem na cabeça,quando tento consertar pioro as coisas. Chego
sempre adiantada pra não me atrasar e fico louca por ter que esperar até a hora certa.E não consigo ficar parada...faço crochê, bordo, leio,me balanço ouço música e as vezes tudo ao mesmo tempo.As vezes penso que sou é doida rsrsrsrsr. Xeruu


De Tati Tatuada a 18 de Fevereiro de 2008 às 13:10
Lili eu fiquei tão feliz em saber que você também lê a Carrie.
Beijos, boa semana,


De Carmim a 18 de Fevereiro de 2008 às 16:51
Isso não é defeito, é feitio! =))

beijos


De Márcia(clarinha) a 18 de Fevereiro de 2008 às 17:49
Ai minha flor, eu Estou Chata, essa é a verdade, tudo ultimamente parece ter uma carga maior, fere mais, dói mais, irrita mais...
Mas você não me parece chata, apenas tem um temperamento forte.
dias lindos querida
beijos


De Karina a 18 de Fevereiro de 2008 às 19:26
Lili,
eu tenho fases, às vezes agitada, outras totalmente devagar. :D
Mas não concordo de forma alguma q vc seja chata, só pq tem personalidade???
Amei os recadinhos, o BB tá contente com tanto carinho, viu "dinda". :D
Bjks carinhosas e um ótimo dia!!!


De Ana Luiza a 18 de Fevereiro de 2008 às 20:40
Oi Coração!!! Desculpa se não avisei antes... é que deixei um recado lá no Antigo Bar e esperei os amigos verem. Mas já estou aqui corrigindo meu erro e pedindo perdão de joelhos. Perdoada? Ahhh eu sei que estou. Querida, tu não é chata coisa nenhuma. É uma menina pra lá de posicionada, isso sim. Bj grande.


De Luma a 19 de Fevereiro de 2008 às 18:46
Não acho que seja um defeito, mas sim um exagero! Nem todos podem ser assim, mas se é sábia, pode! :) Beijus


De Camila a 20 de Fevereiro de 2008 às 04:48
eu aperto a pasta no meio e espero que isso nao impeça nossa amizade, bah nem te estressa com essas coisas, nao devem fazer muita falta, pra que voce quer ser artesa? pra que fazer ioga? E sim eu me importo com tudo que você se importa, menos com a pasta de dentes. Mas o nem te stressa as pessoas te amam do jeito que voce é

beijao


De Martinha a 20 de Fevereiro de 2008 às 13:56
Eu diria apenas que tu és tu... Uma pessoa como tantas outras, mas com uma personalidade especial e única. Uma pessoa com as suas qualidades e defeitos. Como todas as pessoas à face da terra têm.
Tens alguns pontos comuns à minha personalidade, sabias?
Há momentos em que também parece que tenho duas mãos esquerdas e sou desastrada... Não consigo fazer nada direitinho. Também não gosto que me façam esperar, e de fazer os outros esperarem por mim... Tal como também não consigo que me passe ao lado as muitas notícias negativas, não gosto nada que mexam nas minhas coisas nem de não conseguir falar com alguém pelo telefone.
É assim, a nossa personalidade. xD
Beijinhos *


De nefelibata a 20 de Fevereiro de 2008 às 14:28
estraguei meu namoro devido a minha língua...
ops, prazer, te achei em um outro blog e o título me interessou.
tu escreve muito bem!
vou te linkar no meu blog, ok?
*(^_^)*


.EU PARTICIPO
.PROCURA AQUI
 
.FOI PARA O BAÚ

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.DÊ UMA ESPIADINHA
.subscrever feeds