Segunda-feira, 27 de Agosto de 2007
VOLTEI!!!!!

        

 

Miguxa Kall nada de chamar a SWAT porque já estou aqui rss. Queria agradecer o carinho e a preocupação nos comentários, essa ausência foi por eles, que nos acompanham sempre (infelizmente): os PRO- BLE- MAS. Alguns técnicos e outros pessoais, a nossa net andou "adoentada" mas já chamamos o doutor e ele deu um jeitinho, tava meio doidinha a 'pobrezinha mas agora tá tinindo de novo. Com relação aos pró pessoais digo apenas que uns se resolveram e outros teimam em me dar trabalho mas, como diz o ditado, o que não tem remédio, remediado está.

Agora vem meu sincero pedido de desculpas e meu total lamento por não ter podido comparecer a festa da RÔ LIMA. Minha flor linda, os meus votos, os meus pensamentos, minhas orações e todo o meu carinho estiveram com vc naquele dia, não tenha dúvida. Pra me redimir faço agora uma singela e atrasada homenagem (musical) pra ti.

Milhões de beijos dessa sua amiga que te A-D-O-R-A!

 

Adriana Calcanhotto - Belíssima

Porque a beleza te escolheu
Para se representar
O mundo pode ser seu
Você só deve ser ou estar
Porque o belo te elegeu
Para se mostrar
O mundo quer te pertencer
É só você querer ou desprezar

(...)

E  falando desse ser maravilhoso, aproveito pra agradecer a indicação na gostosa brincadeira "Movimento entre blogs Vale a Pena Ler de novo... ", prometo logo cumprir a tarefa.

A não menos especial Jac.C também me agraciou com um convite pra contar alguns fatos casuais e fica aqui, também, minha promessa de cumprir.

 

Voltei meus lindos, morrendo de saudade e contentíssima  por terem sentido minha falta (deduzir isso pelos coments rss).

Voltamos a nossa programação normal .

 

BOA SEMANA!!!!



DEVANEIOS Lili às 14:36
| E vc, o que me conta? | favorito

26 comentários:
De Girassol a 27 de Agosto de 2007 às 16:00
Levar a mal? Jamais... pelo contrário, é sempre motivo de orgulho receber comentários e opiniões de quem me visita.
Só posso é estar grata. Grata, e também feliz por estar de volta.
Seja bem-vinda... =)

Beijos.


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:14
Linda obrigada pela recepção e espero q seus dias sejam de muitas felicidades


De Kall a 27 de Agosto de 2007 às 16:41
Puxa Lili ia chamar uns caras lindos da SWAT e vc ja voltou kkkkkkkk
aindaaaaaa bem ne...rs
Problemas sao fogo ne mas o bom e que passam e nos deixa mais fortes e poderosas por isso vc voltou com essa alegria...então ja fiquei feliz....imaginamoos que tivesse acontecido algo afinal vc tava tao empolgada com a festa para perua kkkk
MAs vc e metida ne quer dengar mais ainda aquela dengosa da RÔ ela vai se achar mais ainda com essa letra maravilhossaaaa de Adriana Calcanhoto....showwwww ficou lindoooo...e ela merece realmente.
Saudadonas de vc ve se aparece logo no msn para bagunçarmos kkkkk
Bjossssss flor e tenha uma semana show de bola.


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:17
Lindos é? então vou sumir de novo kkkkkkk
Ela merece, aquela danada e eu tava devendo, né miguxa?
Até qualquer hora no msn pra fazermos a nossa costumeira farra rss


De dr x a 27 de Agosto de 2007 às 17:53
E na lembrança
essas estrelas
tão tuas
iluminarão
e velarão os meus sonhos
até o dia raiar.

ela voltouuuuuuu

beijos




De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:26
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa recepção foi tão gostosa q até pensei seriamente em sumir mais vezes, só pra receber mimos como esse rsss
Brigadinho querido pelo carinho!
Bjocas


De Tati tatuada a 27 de Agosto de 2007 às 18:14
Que bom que voltaste.
Vim todos os dia procurar você aqui.
Beijo.


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:29
Affffe q é bom demais ter amigos e saber q eles estam sempre pensando e cuidando de nós, mesmo assim , a distância, como anjos guardadores...
Brigadinha flor !
Bjocas


De Rosangela a 27 de Agosto de 2007 às 18:28
OI Minha querida, que bom que tu está de volta...Entra no msn, para colocarmso o appo em dia...
Quanto aos problemas, eles são inevitáveis né, mais se precisar de um ombro, a Ro tá aqui certo...
E quanto ao nosso blog, então, eu to querendo um layout exclusiva, tu conhece alguém que faz????

Beijos no coração e te espero....


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:47
Miguxa q saudades de vc e doida pra colocar os papos em dia então me aguarde q logo, logo vamos fazer bagunça no msn.
E com relação aos pró afffe já q não dá pra viver sem eles, fazer? q venham então.
Tô esperando a resposta do Xandy


De Martinha a 27 de Agosto de 2007 às 20:36
Bem-vinda, de novo :)
Estás tu a vir, e eu a ir uma semana de férias para fora!
:/
Beijinho *


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:51
BOAS FÉRIAS querida!!!!!!!!!
Bjocas


De Fina Flor a 27 de Agosto de 2007 às 21:55
belíssima, tem uma brincadeira para você lá no canteiro.

Boa semana para nós!!!!

beijocas,

MM.

ps: depois volto para te ler com calma :o)


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:52
flor, em breve entro na brincadeira, ok?
Bjocas


De Erika a 27 de Agosto de 2007 às 22:10
Lilizinhaaaa que bom te ver de volta, querida.
Tava morrendo de saudades, viu.
Nunca mais suma assim. rsrs

Beijosss


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:54
Muito bom é estar de volta, prometo não sumir(pelo menos por enquanto rs)
Bjocas


De Márcia(clarinha) a 28 de Agosto de 2007 às 00:44
Minha flor que bom tê-la de volta e com os probleminhas solucionados, isso sim vale a pena!
Feliz retorno, que seja perene!
lindos dias,flor
beijos


De Cin a 28 de Agosto de 2007 às 00:55
Obaaaaa
Ela voltou!!!!


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 17:56
Minha poetisa linda, obrigada por me receber tão carinhosamente.
Bjocas


De Analu a 28 de Agosto de 2007 às 01:21
E deduziu bem certinho, viu moça? Estávamos morrennnnnnnnnnnndo de saudade. Que bom, ter voltado. Problemas...? Quem não os têm, né? Beijão, linda.


De Lili a 28 de Agosto de 2007 às 18:03
tbm estava morrrendo de saudades por isso voltei o mais depressa possível.
Bjocas e obrigada pelo carinho


.PROCURA AQUI
 
.FOI PARA O BAÚ

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.DÊ UMA ESPIADINHA
.subscrever feeds