Sexta-feira, 8 de Junho de 2007
EU SOU...
                      

...Aquela moça quase comportada,que chora com um bom filme,um livro de amor,por um amigo que se vai ou sem qualquer motivo aparente,mas sou também aquela que  já riu até a barriga doer.

Sou a que adora banhos de chuva,música,dança até com batuque de panela e samba até doer os pés;

A que coloca os amigos debaixo das asas e é seu os problemas deles,a que dá uma de psicóloga e empresta os ouvidos e que cansa  os ouvidos deles porque fala pelos cotovelos;

Sou a garota estabanada que vive caindo,quebrando coisas e a esquecida que vive deixando  o celular por aí(mas nunca perdi nenhum o que me faz pensar que eu sou aquela que tem uma sorte danada);

A pentelha que acumula reclamações por andar descalça e curti assistir desenhos animados. Que sai cantando legião urbana, deixa o pensamento correr solto na arte, está sempre na primeira fila dos bons lugares,mas também não dispensa o aconchego da sua casa

Que navega na net e adora escrever,que devora livros e não sai de casa sem baton

Aquela que quebrou a cara uma porção de vezes( e acho que ainda vou quebrar)

A que foi traída e traiu;

Sou aquela que não espera o principe encantado,mas se ele bater na porta não deixa mais sair

Que se acalma olhando o mar,sente saudade e curte fossa comendo muito chocolate e ouvindo música tipo "dor de cotovelo"

A moça que tem a noite de lua cheia como noites perfeitas(é incrível como coincidem noites de coisas boas com noites de lua cheia)

Sou a teimosa, a que odeia atrasos mas de vez em quando se atrasa

E sou a chata quando estou de TPM (nem eu me aguento)

A que foge da rotina e as vezes é pega por ela

A que não esquece datas especiais e adora fazer comemorações(até  aniversário da minha cacachorrina,nicolly)

A que curte cachorro e sonhou um dia ser veterinária,caiu na educação e quer fazer faculdade de jornalismo

A que tem medo da solidão e volta e meia se sente só no meio da multidão

A amante da liberdade, o passáro solto.

Eu sou tantas,muitas,cada dia uma...

Descubra qual delas você gosta mais.


música: Poesias(Fernando Pessoa)

DEVANEIOS Lili às 22:56
| E vc, o que me conta? | favorito

.PROCURA AQUI
 
.FOI PARA O BAÚ

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.DÊ UMA ESPIADINHA
.subscrever feeds