15 comentários:
De rosane a 7 de Fevereiro de 2008 às 02:23
Xará, poderoooosa, vitaminadaaaaa...que SHOW de blog, tava tentando entrar naquele PC veio que tava, ai tive q trocar por um novinho, sabe...tinindo..rsrs To me achando...mas voltando ao babado, foi aniversário de uma PIRUAAAA né...ta chegando em nós.motor 2.8 !!! Logo entra nos INTA e ai FOOOO..rsrsrs
Coisa mais linda essa amizade q nos fizemos né... somos unidas, amigas, estamos pro q der e vier, e estamos pra qualquer PARADA !!!! Achei lindo...e quero no meu hahahahahahahaha
(inveja é froidis)
Mas é isso, o carinho, a amizade...nao tem $$$$$ que compre...e qdo é de coração assim... FICA THE BESTTTT Xará
Beijocas MILSSSS...(plagiando tu)


De Karina a 7 de Fevereiro de 2008 às 15:44
Enquanto isso, as estrepolias daqueles que deveriam defender nossos direitos continuam com força total. É lamentável.
Bjks querida.


De Cin a 7 de Fevereiro de 2008 às 19:14
Tem que rir pra não chorar...

Otimo restinho de semana.
Beijos!


De Ro a 8 de Fevereiro de 2008 às 16:16
Liliiiccaaa....kd tú ???...Olha essa do salário já era, visse...Na crista da onda estão agora os CARTÕES CORPORATIVOS, vamos atualizar isso aki...rsrs, e olha eu quero tá...um CARTÃO...kkk
Beijos miillsss e que seu final de semana seja radiante.


De Sergio a 10 de Fevereiro de 2008 às 20:21
Olá, Lili!

Nosso salário é tão mínimo que mesmo eles dando o máximo não cresce.

Um beijo